Diário de Intercâmbio

POR ONDE PASSEI EM VANCOUVER?

Ei galera, beleza?

Aqui vou fazer um resumo dos lugares que estive em Vancouver!

Então vamos lá…

No dia seguinte que cheguei em Vancouver, fui para Deep Cove, fiz um posto exclusivo para essa trip, você pode conferir aqui.

A primeira semana foi bem de adaptação, sofri um pouco com o horário porque são 4h para trás então enquanto Brasil era 22h da noite, em Vancouver era apenas 18h, então as 18h eu já estava morrendo de sono kkkk e acabava dormindo cedo, bem cedo kkkkk mas eu me segurava eai comecei a me acostumar.

Então a segunda trip foi para Whistler, foi incrível e fiz um post só disso. Você pode conferir aqui.

Capilano Suspension Bridge Park

Uma das principais atrações de Vancouver é a ponte suspensa de Capilano e não tem como você ir para Vancouver e não visitar este lugar. O parque é super tranquilo fica em North Vancouver, no site você consegue conferir os valores dos tickets, lembrando que estudante paga mais barato também! E vê pouco mais do que a ponte por onde já passou Indiana Jones no filme O templo da perdição.

Dentro do parque você pode curtir a ponte de 140 metros de comprimento e 70 metros de altura do Rio Capilano. Um mini museum, totens, bosques com trilhas suspensas que te leva de uma árvore a outra. Cafés, restaurantes e a lojinha de souvenirs.

Para chegar no parque você precisa pegar o Seabus (Waterfront Station) para North Vancouver. No terminal, pegue o ônibus 236 até o parque.

 

English Bay

Esta praia é conhecida pela visão nítida do lindo pôr do Sol! A galera se reúne na areia e ficam esperando pelo espetáculo de mais um dia finalizando…

English Bay é localizada no centro de Vancouver, ao lado do Stanley Park e de frente para o Oceano Pacífico. É super fácil de chegar e existem vários ônibus do centro que vão até a praia, porém, se você for fã de caminhada igual a mim rs, vale a pena ir andando e atravessar a David Street até chegar a praia.

Durante o verão, o dia se estende até as 21h30 então dá pra curtir a praia até mais tarde e esperar o pôr do sol. Um pouco antes de chegar a praia você pode conferir o conjunto de esculturas do chinês Yue Minjun batizado de A-Mazing Laughter, é incrível e você consegue fotos muito legais no meio delas.

 

Lynn Canyon Park

O Lynn Canyon Park é bem parecido com o Capilano com a sua ponte suspensa de 50 metros de altura. As diferenças entre os parques são: o parque tem entrada gratuita, bastante trilha, bem maior que o Capilano e é rico de cachoeiras e piscinas naturais.

No Lynn Canyon o contato com a natureza a animais é bem mais forte também.

O parque fica localizado em North Vancouver, em Lynn Valey e, depois que você pega o Sea Bus até North Vancouver, existem vários ônibus que levam até o parque.

 

Aquário de Vancouver

O Aquário de Vancouver foi um dos meus lugares preferidos! Eu já amo aquários e tudo relacionado ao mar normalmente, o de Vancouver então é a coisa mais linda!!!

O Aquário fica localizado dentro do Stanley Park, existem vários ônibus que saem de Downtown até lá, porém, mais uma vez eu falo rs, se você é fã de caminhada vale a pena andar mais pela paisagem e curtir tudo de Van. No site você pode conferir o horário de funcionamento e o preço dos tickets.

Quando eu fui, cheguei no horário que estava para começar o show com os Belugas.

Na saída do Aquário você passa pela loja de Souvenirs que é incrível! Comprei uma caneca linda!!!

Confesso que foi muuuuuuuuuuito difícil escolher as fotos, rs.

 

Granville Island 

Apenas o melhor lugar para uma boa refeição, com preço justo e muitas atrações de Vancouver! A Granville Island é o lugar do Mercado Municipal de Vancouver, O local oferece as mais variadas opções de comida, de pratos orientais a deliciosas sopas. Além disso, próximo ao mercado municipal, localiza-se a fábrica da cerveja Granville Island.

Existe também a faculdade de artes e uma vila de casas flutuantes na água! É lindo demais!!! E um comércio bem legal também!!1

É uma ótima opção para fugir do fast food e passar o dia, eu fiquei apaixonada quando fui e voltei várias vezes!

A Granville Island está localizada embaixo da Granville Street Bridge, ponte que dá acesso a Downtown e que desemboca na Granville Street, uma das ruas mais conhecidas da cidade. Dessa forma, o local pode ser facilmente acessado de ônibus, carro, bicicleta ou mesmo a pé.

 

 

É isso ai galera!!!

Se estiver por Vancouver, não deixe jamais de passar por estes lugares!

Email – acupoftrip@outlook.com
Enjoei.com / Pinterest Tumblr / Twitter / Youtube

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s